Política de cancelamento de reserva
No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show
POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW.
A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail cantinhodosossegoubatuba@gmail.com ou whatsapp +55 (12) 3832-1987) à Central de Reservas da hospedagem, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por via telefone.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO
A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:
-Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
-Em caso de desistencia da capacidade de hospede que foi contratado, não haverá devolução do valor pago antecipadamente e será cobrado o valor que foi contratado.
-Aviso de cancelamento com mais de 60 dias de antecedência da entrada na Suíte (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 3 meses (90 dias a partir da data de cancelamento para frente) desde que tenha disponibilidade do quarto.
-Aviso de cancelamento com mais de 30 dias de antecedência da entrada na Suíte (check-in) , há estorno de 50% do valor pago , ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 3 meses (90 dias a partir da data de cancelamento para frente) desde que tenha disponibilidade.
- Aviso de cancelamento com menos de 15 dias da entrada da hospedagem (check-in) ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.
**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece a hospedagem na data de entrada reservada. A Suíte estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela hospedagem como forma de indenização ), após este período a reserva será cancelada.
-Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.
CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem. Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hostel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias uteis a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
_______________________________________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES-
-NÃO É PERMITIDO: trazer animais de qualquer espécie, utilizar qualquer tipo de fogareiro, torradeira, panela elétrica, no interior dos QUARTOS para isso temos a área externa compartilhada, não é permitido trazer pessoas que não estejam no pacote contratado para utilizar do espaço (PARENTES AMIGOS DE OUTRAS HOSPEDAGENS DE FORA, PESSOAS CONHECIDAS DA PRAIA, ETC). "O descumprimento da norma acarretará em MULTA DE R$200,00 POR PESSOA POR DIA".
> NÃO temos responsabilidades por eventuais falhas ou demoras nos serviços prestados por terceiros, tais como: água, luz e internet, não sendo devido ao hóspede qualquer indenização ou desconto no valor da reserva em decorrência de tais fatos.
ATENÇÃO:
"QUALQUER DANO QUE OCORRA DURANTE A ESTADIA SERÁ COBRADO UMA MULTA DE R$1.500,00" faremos a verificação;
Nossa hospedagem NÃO contem garagem e estacionamento.
Horário de silêncio entre 22h até 08h. Respeite os demais hospedes.
Check-in após as 14h até 22h.
Check-out no máximo começa á partir das 10h AM até ás 12h PM; caso ultrapassar o horário de Check-out será cobrado multa de 1 DIARIA a mais correspondente o valor aplicado do combinado.
"Para alteração de horário de Check-in ou Check-out, será cobrado um valor de MEIA diária, caso haja disponibilidades".